Início Musica Cantora Lily Allen chega a São Paulo e pede aos fãs sugestões...

Cantora Lily Allen chega a São Paulo e pede aos fãs sugestões de onde almoçar

3
0

A cantora Lily Allen postou em sua conta no Twitter um pedido de sugestões sobre onde almoçar em São Paulo. Ela faz neste domingo (9) um show no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da cidade. A cantora inglesa volta ao Brasil como atração principal do Cultura Inglesa Festival, que também terá o show de Duda Beat.

Entre as sugestões dos fãs apareceram como resposta restaurante tradicionais, bares e até umas opções bem paulistanas, como tomar cerveja na Praça Roosevelt, comer na Liberdade, no calçadão de Osasco e várias indicações no estilo “na minha casa”.

A cantora saiu de Londres e disse ainda que perdeu em Miami a sua conexão para São Paulo. Também afirmou que perdeu a carteira. “Essa é a melhor parte. Eu perdi minha carteira! Eu não tenho um cartão de crédito para comprar uma nova passagem e apenas US$ 83 no meu bolso. [Faltam] 48 horas para subir ao palco. #MeDesejemSorte”.

Lily é conhecida por falar mal de todo mundo nas redes sociais. Mas também é uma ótima letrista, criando versos super pessoais e bem sacados desde que surgiu em 2008.

Ela ficou mais famosa com a música em que descrevia uma pequena vingança contra o namorado, no hit “Smile”, de 2008.

Na terceira vez no Brasil, ela vai cantar também músicas de seu novo álbum “No Shame”. É um disco quase todo sobre o fim do casamento dela. São as letras mais tristes e intensas da carreira, mas a parte musical é bem eletrônica e pra cima.

Quando: Domingo (9), às 16h30
Onde: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda
Ingressos: Grátis (mais informações no site do festival)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui