Início Policial Preso por dirigir bêbado, homem agride PM em Costa Rica e ameaça...

Preso por dirigir bêbado, homem agride PM em Costa Rica e ameaça matar policiais

4
0

Homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, em Costa Rica, por embriaguez ao volante e desacato. Depois de ser flagrado dirigindo bêbado, ele chegou a chutar policiais e disse que os mataria, sendo necessário uso de força para contê-lo, pois estava bastante alterado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados porque havia uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Vereador Kendi Nakai. No local, os policiais encontraram o suspeito e o abordaram. O homem disse que nada disso era verdade e que apenas estava bebendo em um bar próximo.

Logo em seguida chegou sua mulher, alegando que não houve violência por parte do marido. Por este motivo, a equipe deixou o carro modelo Gol sob os cuidados da mulher e o casal foi liberado. Mais tarde, durante rondas, a PM foi informada que o homem havia batido seu veículo em outro Gol.

A PM conseguiu localizar o suspeito e o abordou na Kendi Nakai. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez e alegou que não estava com sua CNH porque havia perdido. Diante dos fatos, foi preso e teve o carro apreendido. Após ser levado à delegacia, foi encaminhado à Fundação Hospitalar para exame de Corpo de Delito.

Na ocasião, tentou fugir do local e chegou a chutar um PM. Mesmo assim foi contido e passou a proferir ameaças dizendo que iria se vingar e matar os policiais. O caso é investigado.

FONTE: MS TODO DIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui