Início Esporte Viralizou: show de Cristiane, insatisfação de Vettel e mais um título de...

Viralizou: show de Cristiane, insatisfação de Vettel e mais um título de CR7 agitam as redes sociais

3
0

E aí, curtiu o fim de semana? Se você gosta de acompanhar a seleção brasileira, temos certeza de que aproveitou. Afinal de contas, o Brasil foi muito bem. Na Copa do Mundo Feminina, vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica. Já no último amistoso antes da Copa América, a equipe masculina não tomou conhecimento de Honduras e aplicou um glorioso 7 a 0 (não vamos fazer piadinha com 7 a 1, rs).

O nome que ganhou mais destaque foi o de Cristiane. A atacante jogou muito e marcou os três gols brasileiros contra a Jamaica. Brilhou no campo e nas redes sociais!

Cristiane não só pediu, como também CANTOU. A música escolhida pela atacante é dedicada a todas as meninas que querem ser jogadoras de futebol e virou hino da Seleção na Copa! 👏👏👏

Continuamos na torcida pelas meninas… e pelos meninos! Na goleada sobre Honduras, Gabriel Jesus foi artilheiro da partida, com dois gols, mas comemorou de uma forma mais tradicional.

Quem roubou a cena na hora de celebrar foi Richarlison. Ele mandou a famosa (e já icônica) Dança do Pombo. PRU!
Outra jogada que bombou nas redes foi uma caneta de Filipe Luís. O lance animou uma torcida que está doida para contar com o lateral.

Por falar em Flamengo, o Fla-Flu do domingão terminou sem gols, mas teve muita emoção!

De um lado, sob os olhares de Jorge Jesus, novo técnico rubro-negro, Everton Ribeiro desfilou toda a sua categoria e tranquilidade com a bola nos pés

Já pelo lado do Tricolor carioca, Allan também mostrou muita qualidade. Com um toque sutil, deu um lençolzinho em Gabigol. Que maldade!

A categoria da galera fez Carlinhos se lembrar de um dos melhores jogadores da atualidade (para muitos, o melhor mesmo): Cristiano Ronaldo!

O lateral do CSA marcou um gol contra o Botafogo e, na comemoração, deu aquele salto no melhor estilo CR7. SIIIIIIIIIIIIIIM!

Mas a alegria de Carlinhos durou pouco. O CSA tomou a virada do Botafogo, que, inclusive, está no G-4 do Brasileirão.

Se a inspiração em Cristiano Ronaldo não funcionou no Brasil, o próprio CR7 teve um dia de felicidade. Portugal venceu a Holanda por 1 a 0 e conquistou a Liga das Nações, mais um troféu na galeria do craque português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui