Casal de motociclista atingido por camionete em Campo Grande respira com ajuda de aparelhos

O casal de motociclista de 52 anos respira por ajuda de aparelhos, na Santa Casa de Campo Grande, após um acidente envolvendo uma camionete, na Avenida Duque de Caxias. A auxiliar de cozinha estava a caminho do trabalho quando ocorreu a colisão. O piloto da moto teve a perna esquerda amputada.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente está internado na UTI (Unidade de Pronto Atendimento), em estado grave, mas estável, sedado, respirando por ajuda de aparelhos, tomando antibióticos para combater infeção.

A garupa da motocicleta também segue internada na UTI (Unidade de Pronto Atendimento), em estado grave, mas estável, sedada, respirando por aparelhos, aguardando estabilização para realização de exame de imagens para avaliação pela ortopedia. Ela sofreu politraumatismo e traumatismo craniano grave.

acidente 2 - Casal de motociclista atingido por camionete em Campo Grande respira com ajuda de aparelhos

O acidente

Informações passadas pelo filho do motorista da camionete é de que o pai estava indo para o trabalho, no Indubrasil seguindo pela avenida e cruzou o semáforo que estava aberto para ele, sendo que nesse momento de acordo com o rapaz, o motociclista cruzou na frente acontecendo a colisão.

A garupa da moto, uma auxiliar de cozinha, foi socorrida em estado grave chegando a ficar inconsciente ao solo. O marido dela teve fratura exposta na perna esquerda. Ele estava levando a esposa para o trabalho, quando aconteceu o acidente. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.