Festival Dança Três está com inscrições abertas e gratuitas para oficinas e estilos

A 4ª edição do Festival Dança Três vai oferecer várias oficinas gratuitas entre 2 e 5 de junho em Três Lagoas. Além de samba de gafieira, ballet clássico e danças brasileiras, o Festival traz também uma residência artística. Todas as ações são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas até 25 de maio.

De acordo com os organizadores, o Festival tem objetivo de aproximar a fronteira, incentivar fluxos e canais de comunicação por meio da dança. Aberto para todos os estilos, o evento é estruturado em três frentes de atuação: Fronteira, Formação e Fazer Artístico, nas quais se inserem diferentes ações: Mostra Profissional (com companhias e grupos profissionais convidados), Mostra Aberta (com artistas e grupos amadores selecionados por meio de Edital), oficinas, rodas de conversas e intervenções urbanas.

Samba, Ballet e Danças Brasileiras

As oficinas serão realizadas nos dias 3 e 4 de junho, das 14h às 16h, a residência nos dias 3 e 4 de junho, das 14h às 17h, no dia 5, das 8h às 11h. Todas as ações serão no Departamento de Cultura. Cada participante poderá escolher somente uma oficina ou a residência. Haverá certificado para aqueles que tiverem 100% de participação.

Serviço

As inscrições para as oficinas e para a residência do Festival Dança Três são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de maio por aqui. Mais informações na página Festival Dança Três no Facebook, no Instagram ou pelo blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.