Prefeitura entrega Carro e Pá Carregadeira á Secretaria de Obras e Conselho Tutelar

Nesta segunda-feira (04), foi entregue a frota da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura  mais uma máquina nova. A pá carregadeira é uma entrega do Governo do Estado da Bancada Federal, Deputada Federal Tereza Cristina, para o município de Bandeirantes, através do programa PROSOLO (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água). Programa executado pela Semagro (Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), para ações de conservação e adequação de estradas vicinais, além de obras de conservação e solo em áreas críticas.

O equipamento adquirido entrará em operação pelas secretarias, priorizando as estradas do município e vias não pavimentadas na área urbana.

Para o prefeito Gustavo Sprotte, a aquisição de máquinas e equipamentos para vários setores da prefeitura é muito importante. “Não temos dúvidas de que com essa nova máquina vai proporcionar a continuidade dos trabalhos de recuperação de nossas estradas e outros serviços relevantes, especialmente na área rural, cuja manutenção das estradas em boas condições é nossa prioridade”, disse.

Ainda pela manhã (04), foi entregue ao Conselho Tutelar de Bandeirantes um carro 0 km.  veículo para colaborar nas ações prestadas pela Secretaria de Assistência Social para o Conselho Tutelar, para melhoria da infraestrutura no atendimento a crianças e adolescentes, que foi adquirido com recursos de emendas parlamentares da Deputada Federal Tereza Cristina e Bia Cavassa .

Além do carro, incluem equipamentos como computadores, refrigerador, bebedouro, smart tv e impressora, que visa fornecer aos Conselhos Tutelares equipamentos fundamentais que garantam condições adequadas para que o trabalho deles seja o mais eficiente e eficaz possível.

    

ASSCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.