Whindersson Nunes oferece reembolso para fãs após incidente em show desastroso

O humorista Whindersson Nunes passou por uma situação bem complicada no último fim de semana. Enquanto se apresentava em Natal, no Rio Grande do Norte, começou a chover e tanto ele quanto a plateia acabaram se molhando por conta da chuva.

A água virou um problema que acabou tornando o show desastroso e revoltou os fãs que acompanhavam a apresentação. O público reclamou muito e Whindersson se manifestou neste domingo e prometeu reembolso a quem não ficou satisfeito.

“Galera de Natal/RN, mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam… já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora nois canta Baby Shark, se o bêbado atrapalha a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez”, iniciou ele.

Na sequência, o comediante garantiu: “Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus stories pra quem se sentiu prejudicado, mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento vocês possam ver o meu melhor”, disse Whindersson.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.