Nova Moriá FM

Na última semana, Maíra Cardi assustou os fãs ao avisar que iria se afastar das redes sociais. Arthur Aguiar revelou que um dos motivos da esposa ter se afastado da web foram por causa de “Ameaças”.

Na manhã deste domingo (8), o ganhador do BBB22 gravou uma sequência de vídeos para explicar a situação. “Muito pesado”, classificou ele.

SAIBA MAIS! Mãe de Arthur Aguiar escancara relação com Maíra Cardi: “Cada uma no seu espaço”

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento”, iniciou Arthur.

“Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo ainda, mas só o que já vi é muito pesado”, relatou o campeão do BBB22. “Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças”, disparou Arthur Aguiar.

“Mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, declarou o ator e cantor, ao avisar que ela estava ao lado dele tomando café da manhã, mas não queria aparecer.

ENTENDA

A coach está passando por uma fase turbulenta após, Arthur Aguiar vencer o BBB22. Na última semana, Maíra Cardi anunciou que vai deixar as redes sociais temporariamente.

“Como você da conta de tantas coisas? Não sei, mas só tem uma resposta: Deus! Esses meses de ‘BBB’ foram extremamente cansativos. O jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo? As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio, por like, por visualização…” , iniciou o desabafo a influenciadora digital, em seu perfil oficial do Instagram.

“Há quatro anos, engravidei da minha segunda filha e tudo foi muito além do que eu podia dar conta? Às vezes ficamos em dúvida do que é de nossas vontades e o que de fato é da vontade de Deus! Pela primeira vez, eu não tenho certeza absoluta do que fazer, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás”, desabafou Maíra Cardi, na legenda da publicação com uma foto em que aparece abraçada a Arthur Aguiar.

“Essa foto representa muito quem eu sou: um escudo! Puxo para mim e mato no peito seja o que for. Bate em mim mas não bate nos que eu amo!”, acrescentou a coach.

“Vou sentar um pouquinho em baixo da árvore, pisar na grama, tomar um ar, um banho de mar, ver a lua, dormir um pouquinho, pois há anos não me permito dormir de verdade. Cansei, quero dormir e deixar o parquinho pegar fogo, e ao acordar, renovada e cheia de energia, o que queimou já não me pertencia mais? Game over desse jogo para mim também! Até a próxima fase”, finalizou a esposa de Arthur.

Written by:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X