Nova Moriá FM

A final do BBB 22, além do anúncio do vencedor, vai contar ainda com shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo
No “BBB 22“, a final do programa, marcada para esta terça (26) com shows de ex-brothers, pode surpreender o público por causa do número de votos recebidos por Arthur Aguiar, ator que aparece na frente nas enquetes sobre a disputa.

A despedida da edição, além do anúncio do vencedor, vai contar ainda com shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo e das participantes (já eliminadas) Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.

O trio de finalistas também garante que o vencedor será um homem pela primeira vez desde o “BBB 15”. Assim, desde que o programa dividiu a casa começou entre os grupos do camarote e dos pipocas, no “BBB 20”.

Arthur, que inclusive discutiu com Paulo André recentemente, aumentou a diferença para PA. Desse modo, o atleta que deve terminar o reality em segundo, apesar do apoio de famosos do mundo do esporte.

Até a manhã desta terça, o ator reunia 65,81% dos votos, enquanto o velocista tinha 29,89%. Já Douglas Silva, que é apoiado por parte da classe de artistas, estava na lanterna com apenas 4,29% dos votos. As informações são do portal “Uol”, que reuniu 325.250 votos até às 7h00.

Entre tantas primeiras vezes, grandes rivalidades e discussões sobre identidade de gênero, desclassificação e até desistência, pode ser difícil de lembrar tudo o que rolou nessa edição.

Falando em ineditismo, o “BBB 22” também foi o primeiro a ser apresentado por Tadeu Schmidt. Celebrado desde o anúncio, antes do início da competição, o jornalista conquistou o público com discursos certeiros. Desse modo, como o feito na saída de Linn da Quebrada (a Lina) e a mensagem em libras para Jessi. Portanto, Tadeu ganhou o título (entre os fãs) de vencedor honorário da edição.

Fonte: Purepeople, Globo

abril 26, 2022

Written by:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X