Nova Moriá FM

Um dos destaques do BBB18, Kaysar Daour apostou mesmo na carreira de ator e agora vai emendar outra novela na Globo. Apesar que seu mais recente trabalho tenha sido na série Passaporte para Liberdade, de 2021, Kaysar já fez a novela Órfãos da Terra.

Agora Kaysar estará na novela Cara e Coragem como Kaká Bezerra. Ele vai interpretar um dublê de ação que trabalha para Armandinho (Rodrigo Fagundes) na empresa Êxito Dublês. Kaká será rival direto de Moa (Marcelo Serrado), um dos protagonistas da história de Claudia Souto.

Moa trabalhava para Armandinho, mas decidiu junto com sua parceira Pat (Paolla Oliveira) abrir sua própria empresa de dublês e assim vai nascer a Coragem.com. Novos no ramo de empresariado, Pat e Moa vão disputar diretamente com Armandinho e consequentemente com Kaká.

Apesar de tudo, Kaká é um homem destemido e para lá de empolgado. Na verdade, mantém a rivalidade com Moa para mostrar sua superioridade, só que é atrapalhado e acabará se acidentando várias vezes ao longo da novela.

De acordo o Gshow, Kaysar para a sua preparação aprendeu técnicas de queda, rolamento e içamento. Além de ter caprichado na musculação para ficar mais forte.

Cara e Coragem é a próxima novela das sete, portanto, vai substituir Quanto Mais Vida Melhor. Escrita por Claudia Souto com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva na equipe de roteiristas. A direção artística da trama ficará por conta de Natalia Grimberg.

Já a direção geral é de Adriano Melo e logo as outras direções serão divididas por Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. Cara e Coragem estreará dia 30 de Maio.

Written by:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X