Nova Moriá FM

Após tomar conhecimento de que na madrugada de sábado algumas pessoas teriam praticado atos de vandalismo na Praça Germiniano Ribeiro, onde atualmente funciona a feira Municipal, investigadores do S.I.G saíram em diligências, tendo obtido êxito em identificar quatro pessoas que participaram da ação onde quatro cones de sinalização foram furtados e cinco barracas que são usadas para a realização da feira municipal foram danificadas.

O crime contra o patrimônio público virou motivo de revolta para a população. A ocorrência foi registrada na delegacia pelo representante da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Bandeirantes. A polícia Civil agiu de forma rápida ao realizar a investigação, realizando diversas diligências, tendo identificado os autores: K.A. de S. L., J. A. dos S.S., e L.H. da S.S., todos com a mesma idade de 25 anos, que em interrogatório confessaram o ato delitivo. Os objetos furtados foram recuperados e entregues à Prefeitura do Município.

Foram formalmente indiciados pelo Delegado Jarley Inácio de Souza e responderão em liberdade pelos crimes de dano qualificado e cometido pelo patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos e furto qualificado pelo concurso de pessoas, cujas penas podem chegar a 08 anos de prisão.

 

Da redação.

abril 19, 2022

Written by:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X