Nova Moriá FM
Rua Arthur Bernardes, 1246, Silvino de Barros, Bandeirantes/MS
contato@fmmoria.com.br
Fone: (67) 99690-1440

Figueirão vai abrir um Centro de Referência Especializado de Assistência Social

O município de Figueirão vai abrir um Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social). Nesta semana, o secretário municipal Valdereis Freitas de Souza, titular da Assistência Social, entregou ao deputado federal Vander Loubet o projeto de construção avaliado em R$ 688 mil. A expectativa é de que as obras tenham início no ano que vem.

Em um vídeo em que aparece junto com Valdereis e com Cleiton Cosme, assessor de gabinete do prefeito Juvenal Consolaro, Vander firmou compromisso em destinar emenda parlamentar para execução. “Estou assumindo compromisso com Figueirão, com a Prefeitura, de que vou colocar os recursos necessários das minhas emendas. Conte Comigo”, disse Vander.

Segundo Valdereis, o deputado deve destinar R$ 500 mil e o restante será uma contrapartida do próprio município. “Vamos atender pessoas em situação de vulnerabilidade, pessoas com vínculo familiar rompido e também famílias em que houve rompimento de vínculo. São pessoas que precisam de atendimento e que também terão encaminhamento para outras instituições”, disse o secretário.

Ele pontuou ainda que a emenda deve estar disponível no início do ano que vem.

 

FONTE: MS TODO DIA

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.