Nova Moriá FM

Os interessados nas oportunidades de emprego da Funtrab podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” e agendar seu atendimento em sua cidade
Mato Grosso do Sul está com oportunidades de emprego por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). A Funtrab disponibilizou 2.508 vagas nesta SEMANA.

Para Campo Grande, são 869 empregos. A 72 quilômetros da Capital, em Sidrolândia, são 210 vagas. Já Aparecida do Taboado, a 442 quilômetros, tem 166 oportunidades – 100 delas para auxiliar de linha de produção. Em Dourados, são 159. Na cidade de Três Lagoas, 88. Em Corumbá, 34; e em Ponta Porã, 39, além das vagas em outros municípios sul-mato-grossenses.

Dessa forma, a lista completa com todas as vagas, por município do Estado, e pode ser conferida pelos interessados nas vagas, através do endereço eletrônico.

Contudo, os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” e assim agendar seu atendimento em sua cidade. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, bem como CPF e Carteira de Trabalho.

Oportunidades de emprego Funtrab – MS Contrata+
Por fim, para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas, a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo “MS Contrata+”. Portanto, a ferramenta do Funtrab permite que o trabalhador agende dia e hora de atendimento. Assim, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha. Posteriormente, os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, Campo Grande/MS, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego.

Portanto, confira aqui o detalhamento das vagas de emprego oferecidas pela Funtrab no estado do Mato Grosso do Sul, endereços e telefones de cada unidade.

Fonte: Gov. MS/Funtrab

Read more articles

Written by:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X