Nova Moriá FM
Rua Arthur Bernardes, 1246, Silvino de Barros, Bandeirantes/MS
contato@fmmoria.com.br
Fone: (67) 99690-1440

Mais de 120 vagas de emprego estão disponíveis para região Norte de MS

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul reabre as portas nesta quarta-feira (08) com 1.636 vagas de emprego disponíveis na Capital e outros 29 municípios do interior do Estado. Apenas na região norte de MS são mais de 120 vagas.

Na Capital, Campo Grande são 555 oportunidades para atuação em áreas como analista contábil, arte finalista, auxiliar administrativo, estágio para auxiliar de engenheiro da construção civil, mecânico de automóvel, motorista carreteiro (PcD), pintor de casas e professor de inglês, entre outras.

Já no interior, onde as vagas disponíveis são intermediadas pelas unidades da Casa do Trabalhador, há oportunidade nos municípios de Dourados (152), Sidrolândia (105), Costa Rica (87), Ivinhema (74), Itaquiraí (70), Naviraí (63), Três Lagoas (58), Ponta Porã (56), Cassilândia (55), Iguatemi (54), Guia Lopes da Laguna (49), Rio Brilhante (40), Chapadão do Sul (39), Amambai (37), Ribas do Rio Pardo (30), Aquidauana e Rio Verde de Mato Grosso (1).

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Todas as informações quanto a vagas disponíveis e localidades estão no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

FONTE: MS TODO DIA

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.
%d blogueiros gostam disto: