Nova Moriá FM
Rua Arthur Bernardes, 1246, Silvino de Barros, Bandeirantes/MS
contato@fmmoria.com.br
Fone: (67) 99690-1440

Nego do Borel ameaça se suicidar após acusação de estupro em A Fazenda: ‘ódio’

Acusado de estupro e expulso de “A Fazenda” no último sábado (25), o cantor Nego do Borel se pronunciou neste domingo (26), 24 horas depois de deixar o reality da Record TV.

Em vídeo publicado no Instagram, o funkeiro apareceu aos prantos e lamentou a situação. “Até agora eu tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, o que houve. As coisas daqui de fora também pesaram e me atrapalharam dentro da casa. Tô fora, tô com a minha família, mas tô triste. Não sei mais o que eu falo, o que eu faço. A minha palavra não tem importância, o que eu falo as pessoas não escutam”, disse.

 

Ele ainda ameaçou tirar a própria vida. “Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disparou.

“Mais uma vez eu perdi. Uma oportunidade para mostrar quem eu era. Fui pra roça, voltei. Falei: ‘Caraca, as pessoas vão me conhecer’. E aí quando eu acordo, eu tô em casa. O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas”, finalizou.

Além de ser investigado pelo suposto estupro da modelo Dayane Mello em “A Fazenda”, Nego tem mais dois processos em aberto pelo mesmo motivo.

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.