Nova Moriá FM
Rua Arthur Bernardes, 1246, Silvino de Barros, Bandeirantes/MS
contato@fmmoria.com.br
Fone: (67) 99690-1440

Quatro caminhões são roubados na margem da MS-306

Quatro caminhões caçamba foram roubados na margem da MS-306 no último domingo  (19). Os veículos eram de empresas prestadoras de serviços na construção dos acostamentos da rodovia.

 

De acordo com o Jovem Sul News, o caso foi registrado na delegacia de Chapadão do Sul, que ainda investiga o caso. Segundo informações, quatro indivíduos uniformizados foram até o acampamento onde ficavam as máquinas e veículos durante a noite.

Eles disseram que eram da empresa e convenceram o vigia de que tinham ordens para retirar o veículo. Após o roubo, um dos caminhões foi encontrado próximo do Capão Seco, em Sidrolândia.

A suspeita é de que ele teria sido abandonado por apresentar defeitos mecânicos. A PRF foi informada e tomou as providências. O segundo caminhão foi encontrado na BR 262, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

O condutor fugiu do local e segundo a PRF de Água Clara, o caminhão igualmente apresentou problemas mecânicos. O responsável pela empresa vítima entrou em contato com a PRF e providenciou a notificação à empresa seguradora para a retirada do veículo.

Ainda há dois caminhões desaparecidos: VW 31.320 CNC 6×4 – Placas: AUS 7754; e MB AXOR 3131 6X4 – Placas: OKG 2309.

FONTE: MS TODO DIA

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.